19/05/2006

ALENTEJO... uma paixão (Fotos de Fialho Gois)

-Clique nas imagens para as ver no tamanho maior-
















4 comentários:

Anónimo disse...

Ói.............lindas fotos com que nos "presenteas-te"..EU gosto bastante do teu Alentejo e do povo alentejano, de sua pureza ( claro que tb há grandes IMPUROS)
Excelente fim de semana .Votos da
Intemporal

della-porther disse...

Quero lhe pedir desculpas...estou deixando recados nos blogs de Madalena Pestana..blogs que visito e gosto muito . De blog em blog cheguei ao seu pensando ser o dela pois ela sempre muda os nomes quando posta. Lamento se cometi esse erro. Escrevi imaginando ser Madalena. Peço-lhe minhas sinceras desculpas mas ao mesmo tempo quero reinterar a minha opinião pois seus blogs são encantadores. Estás me ensinando a conhecer o Alentejo. Já os guardei nos meus favoritos. E agradeço muito a sua visita , seja bem vindo , me dará muita honra se continuar a me visitar, e a ler o que escrevo. Já o considero um amigo. Com muito carinho deixo-lhe um beijo fraterno. E a certeza de que esse pequeno mal entendido não abalará essa amizade que se inicia. Sinta-se abraçado.

Conceição Paulino disse...

e a minah paixão é tanta k as vou roubar todinhas com o nome do autor, claro.Obrigada. bjs p/ vocês. Luz e paz em vosso caminho

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo seu desempenho com este blog da MINHA TERRA,apenas gostaria de, no meu caso sentir mais orgulho nas pessoas.Tenho conheçido gente por todo o nosso país, diferentes hábitos e costumes, mas não encontrei gente como na MINHA TERRA,a terra não anda,não desanda, as pessoas são medrosas,acomodam-se, onde está o desenvolvimento,há potencialidades para isso,enfim.Desculpe mas é o que penso sobre a MINHA TERRA que naturalmente adoro!

Seguidores

Arquivo do blogue