22/11/2007

Alvito- Notícias



OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO NO BAIXO ALENTEJO

Acção de Promoção - Hotel Tivoli Tejo – Lisboa

A Região de Turismo Planície Dourada, em parceria com os Municípios da região, vai realizar no próximo dia 26 de Novembro, pelas 15h00, no Hotel Tivoli Tejo, em Lisboa, uma Acção de Promoção sobre as Oportunidades de Investimento no Baixo Alentejo.
O Município de Alvito estará presente nesta importante iniciativa, de forma a proporcionar informação institucional sobre o território concelhio, e de apresentar as oportunidades de investimento no concelho.

PROGRAMA

ACÇÃO DE PROMOÇÃO
“OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO NO BAIXO ALENTEJO”

26 de Novembro de 2007
Hotel Tivoli Tejo – Lisboa

15h00 – Recepção dos convidados e entrega das pastas

15h30 – Sessão de abertura - Baixo Alentejo: um espaço aberto ao
investimento
16h00 – Apresentação das oportunidades em carteira
(indicação dos projectos por tipo e por concelho)

16h30 – Workshop e Atendimento da RTPD e das Autarquias

18h00 – Prova de produtos regionais




Biblioteca Municipal de Alvito
Espectáculo “Histórias de Panda-Pá”

No próximo dia 23 de Novembro, pelas 10.30h, realiza-se Biblioteca Municipal de Alvito, o espectáculo “Histórias de Panda-Pá”, dirigido às crianças do 1º ciclo do concelho.

Neste espectáculo, da responsabilidade da Companhia Panda Pá, são utilizadas máscaras que foram criadas à semelhança das do “Topeng”- Teatro Tradicional Balinés –que se caracterizam pelo seu género popular, cujo objectivo principal é contar e transmitir histórias.
Os contos escolhidos para este espectáculo são contos tradicionais chineses.




Gabinete de Atendimento aos Agricultores

A Câmara Municipal de Alvito em parceria com a Direcção Regional de Agricultura do Alentejo, colocou ao dispôr dos agricultores do concelho de Alvito, um gabinete de atendimento de forma a que estes possam tratar de assuntos relacionados com a sua actividade económica.

Este gabinete funciona, diariamente, durante as horas normais de expediente nas instalações do Gabinete de Apoio ao Munícipe. Às quartas-feiras de manhã, o atendimento será feito por um Técnico da Direcção Regional de Agricultura

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue