22/11/2007

Prémio Amizade




"Eu escrevo sobre o alentejo que eu amo com paixão embora não seja alentejana.
Deixei-te no meu cantinho um prémio "amizade" dado com muito afecto, muita solidariedade e muita partilha de sonhos e sentimentos".

Estas as palavras que acompanhavam o prémio "Amizade" oferecido ao "ALVITO" pelo Ninho de Cuco do blog MOENDO CAFÉ.

Grato fico pela amizade demonstrada pelo Ninho de Cuco.

Passo, como mandam as regras, a outros 5 blogs:

-Lisa - MEU CANTINHO DE AMOR E AMIZADE

-Cristina - DOUTRO LADO DO MAR

-Maria - MARIA NO JARDIM DE PSIQUE

-Lúcia - OLHOS DE MEL

-GI - PEQUENOS NADAS

4 comentários:

Gi disse...

Estava difícil chegar até aqui, não conseguia dar com o post e depois de o encontrar não o conseguia abrir :)

Obrigada pela lembrança . Um bem-haja para ti. Mal tenha um tempinho vou por este e um outro que também está em falta .

Boite feliz, um beijinho

Anónimo disse...

Poxa meu amigo, obrigada pelo carinho! Essas coisas me fazem ficar emocionada. Acho que isso sim, faz a vida valer a pena...
Obrigada de coração, viu? Você se incomoda se passar pra todos os que passam por là?
Beijos,

MARIA disse...

Obrigada Lumife.
Fico sensibilizada por me escolheres numa lista tão grande e bonita de amigos e amigas que sempre te acompanham.
Vou colocá-lo no meu blog por ti.
Quando tiveres um bocadinho , espreita.
Beijinhos.
Maria

Anónimo disse...

Oiii Lu...
Brigada pelo lindo Prêmio "Amizade"...adorei...

Linda noitinha e um ótimo domingo com ternura pra ti...

Beijosss...

Seguidores

Arquivo do blogue