26/03/2008

Vila Nova da Baronia - Festas de Sant'Águeda






FESTAS DE SANT’ÁGUEDA – 2008

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de Março realiza-se em Vila Nova da Baronia mais uma edição das tradicionais festas em Honra de Sant´Águeda e S. Neutel.
A Comissão de Festas preparou um vasto e diversificado programa com o objectivo de agradar a diversos públicos.

No dia 28 de Março( sexta-feira) destacamos a realização do baile com a “Banda Aquarius”, no Centro Cultural de Vila Nova da Baronia.

No Sábado haverá animação de rua, ao longo do dia, com a actuação da “Bandinha do Castelo” e pelas 17 horas sairá a Procissão da Igreja Matriz Vila Nova da Baronia para Sant’Águeda. Para terminar o dia em festa haverá baile com “Banda Lusitana” e o artista Marante, no Centro Cultural

A 30 de Março, dia grande da Festa em Honra de Sant´Águeda e S. Neutel, haverá arruada pelas ruas da vila, pela Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Alvito e a partir das 14 horas a festa continua junto à Ermida de Sant´Águeda, com a actuação dos seguintes grupos: Banda Filarmónica dos B.V. de Alvito; Grupo Coral “As Madrugadeiras”, de Alvito e Grupo de Dança “The Girls Power”. Para finalizar a tarde musical actuará a artista “Chiquita”, seguindo-se a Eucaristia e a Procissão.
As festividades terminam com um espectáculo de Danças de Salão, pelos “Alunos da Apolo”, por dois pares do programa televisivo “Dança Comigo” e pela actuação dos pares Campeões Nacionais de Danças Latinas e Clássicas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos/as da Comissão de Festas:

Visitem fadoemviagem . blogspot . com

um projecto ao vosso dispôr

melhores cumprimentos

Seguidores

Arquivo do blogue