24/02/2015

CONCELHO DE ALVITO REPRESENTADO NA 27ª EDIÇÃO DA BTL, ONDE SE ESPERAM PERTO DE 70 MIL VISITANTES


CONCELHO DE ALVITO REPRESENTADO NA 27ª EDIÇÃO DA BTL, ONDE SE ESPERAM PERTO DE 70 MIL VISITANTES
Alvito, Coração do Alentejo volta a ser o mote para a divulgação do Município na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março.
A BTL é o maior certame nacional da indústria do turismo, promovendo sempre a arte de bem receber no nosso país, onde o Município de Alvito procurará dar ênfase à hospitalidade e ao potencial dos seus recursos e produtos turísticos.
Este ano será lançado o novo folheto promocional que sugere cinco motivos principais de visita ao concelho: Festa do Barão, ExpoBaronia, Concertos ao Entardecer, Ervas da Baronia e Feira dos Santos e Frutos Secos.
Serão também oferecidos os já conhecidos e apreciados corações, produto de doçaria tradicional com um toque diferenciado e distintivo, que reflete a qualidade dos sabores locais.
No dia 27, sexta-feira, a partir das 17h00, haverá lugar à degustação de paladares salgados e doces que revelam o que de melhor se confeciona localmente, acrescentando-se a criatividade, inovação e mestria de profissionais e alunos da Escola Profissional de Alvito. Os conceituados vinhos da Herdade das Barras e os novos vinhos “Alvitus”, do Monte dos Catacuzes, marcam igualmente presença como acompanhantes de excelência deste momento de prazer gastronómico.
No dia 28, sábado, pelas 15h00, a atuação do grupo “Campos do Alentejo”, verdadeiro embaixador cultural do concelho, vai divulgar Alvito através da música.
Alvito é um concelho que quer proporcionar experiências e emoções positivas aos visitantes.

Esperamos por si no Espaço Geral do Turismo do Alentejo e Ribatejo:
Pavilhão 1; STAND 1A03; Município de Alvito: MA7

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue