29/03/2011

ALVITO - DIA DOS MONUMENTOS E SÍTIOS





Alvito - Dia dos Monumentos e Sítios


No âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, cujo tema este ano é Água: Cultura e Património, a Câmara Municipal de Alvito promove o Passeio “Água com História”. Este passeio contará com o acompanhamento técnico do Arqueólogo, Dr. Jorge Feio.

A iniciativa, realizada em Alvito no dia 16 de Abril, sábado, terá inscrições gratuitas, que deverão ser efectuadas através dos contactos:

Posto de Turismo de Alvito: turismo@cm-alvito.pt; Tel.: 284 480 808

Os temas anualmente sugeridos, pretendem promover o estabelecimento de uma ligação efectiva entre as realidades locais, regionais, nacionais e internacionais. Através desta data comemorativa, celebra-se o património nacional e a solidariedade internacional em torno da salvaguarda e da valorização do património de todo o mundo.

25/03/2011

ALVITO - EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA NO CENTRO CULTURAL




No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado, a Câmara Municipal de Alvito promove uma exposição de fotografia, na qual se retrata o compromisso dos dedicados voluntários do concelho que, nos tempos livres, partilham sorrisos e “emprestam” os seus corações.

Centro Cultural de Alvito – de 25 de Março a 12 de Maio

2ª a 6ª fª: 9.30h-12.30h-14h-17.30h

15/03/2011

ALVITO - 2º Passeio BTT em Terras da Baronia - 19 de Março





A 2ª edição do Passeio BTT, com partida marcada para as 09h00, no Largo das Alcaçarias, vai proporcionar aos participantes um percurso de 40 Km guiados pelas Terras da Baronia de Alvito.

A concentração será no pavilhão gimnodesportivo, onde funcionará o secretariado.

- inscrições gratuitas – btt@cm-alvito.pt (até 17 de Março)


Há sempre bons motivos para visitar Alvito!


Câmara Municipal de Alvito

VILA NOVA DA BARONIA - UM MOMENTO ESPECIAL DE TEATRO NO MONTE DA MOIRANA





"Branco ou Tinto” é um entretenimento teatral, recheado de humor e subtileza, de poesia, de música e cantigas, que vai estar “em palco” no Monte da Moirana, em Vila Nova da Baronia, no dia 20 de Março, pelas 15.30h.

Um momento especial de teatro e partilha de emoções, gargalhadas e néctar dos deuses!

MONTE DA MOIRANA TURISMO RURAL

Seguidores

Arquivo do blogue