16/12/2007

Boas Festas








Para todos os Amigos(as), Conterrâneos e Visitantes que comentam e também para os silenciosos, bem como para vossas Famílias votos de um Bom Natal e um Ano Novo muito Feliz.









Projecto de Animação e Modernização do Comércio

A Câmara Municipal de Alvito elaborou uma candidatura ao projecto MODCOM - projecto de Animação e Modernização do Comércio- promovido pela a Associação Comercial do Distrito de Beja.
No âmbito desta candidatura vai ter lugar entre os dias 18 e 22 de Dezembro, uma acção de animação natalícia.
Na Praça da República, em Alvito, estará instalado um Carrossel, uma Árvore de Natal e um Boneco de Neve (insuflável). Nas duas freguesias do concelho haverá animadores vestidos de Pai Natal que oferecerão sacos de brindes a todas as crianças.
Esta é a primeira acção do Projecto, que deverá contar com mais oito acções ao longo do próximo ano de 2008, sendo que o Lançamento formal da Campanha MODCOM, terá lugar em meados de Janeiro e contará, entre outras situações, com o lançamento de um roteiro comercial do concelho de Alvito.
Pretende-se com este projecto dinamizar o comércio local e estimular a zona comercial, envolvendo a população, os visitantes e os comerciantes em acções de Marketing e animação: "Comércio Local - No centro da sua vida!"










Pré- escolar de Vila Nova da Baronia distinguido com Menção Honrosa

A Professora do Jardim de Infância de Vila Nova da Baronia, Luisa Fadista, enviou para o Concurso de Fotografia "Dia do Professor" - Aprendizagem Enriquecida pela Tecnologia, várias fotografias que mostravam os seus alunos a trabalhar nos computadores da Escola a desenvolver as suas competências ao nível das TIC.
Uma das fotografias enviadas foi galardoada pelo júri do concurso com uma Menção Honrosa. Este é mais um reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Professora Luisa Fadista ao longo dos anos de serviço na freguesia de Vila Nova da Baronia.


8 comentários:

O Micróbio II disse...

FELIZ NATAL!!

Branca disse...

Vejo por aqui grandes projectos na tua terra.Que bom, que ainda há muita gente que mexe e cria esperanças num país à beira da depressão. Bem hajas Lumife. Volto depois das Festas para aprofundar mais estas questões.
Beijinhos

Kalinka disse...

Amigo
O Natal terá que viver todos os dias nos nossos corações... Isso é muito mais importante que todas as luzes e todas as prendas!
Feliz Natal para ti e todos os teus.
Que um mar de felicidade inunde a tua Vida no próximo ano !!!!
Venho desejar um 2008 enroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra e ... dizer-te que foi um enorme prazer contar contigo no kalinka...

BOAS FESTAS
Nota:É com prazer que vejo que já nos cruzamos pela blogoesfera desde o Natal de 2005.

MARIA disse...

LUMIFE:
Festas e ano novo muito, muito felizessssssssss!!!
Beijinhos
da tua amiga
Maria

José Gomes disse...

Amigo Lumife,

Deixa-me endossar-te esta missiva envolta com uma pitada de Amizade:

Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo NUNCA esquecer!
Um NATAL cheio de PAZ e muita SAÚDE!


Boas Festas e um abraço muito especial.

José Gomes

Platero disse...

Caro Lumife

Desejo-te um Feliz Natal e um próspero ano de 2008

Um abraço

Murmurios disse...

Lumife, agradeço o lindo presente que de si recebi, venho também desejar-lhe um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que 2008 lhe traga tudo aquilo que mais desejar

Beijoss

Anónimo disse...

De visita finalmente aos blogs dos meus amigos a quem prometo visitar mais vezes. um abraço e um bom 2008
rogério simões

Seguidores

Arquivo do blogue