13/06/2008

BIBLIOTECA DE VILA NOVA DA BARONIA




Vila Nova da Baronia

Jorge Serafim na reabertura da Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Vila Nova da Baronia, reabre no próximo dia 16 de Junho, após ter estado encerrada durante 3 anos por falta de condições. Este importante equipamento cultural foi intervencionado de forma a dotá-lo de boas condições físicas, com o objectivo da população, de uma forma geral e os estudantes em particular, usufruírem de um equipamento imprescindível para a sua formação e momentos de lazer.
Para além da intervenção na remodelação do edifício, o espaço foi apetrechado com novo mobiliário e equipamentos informáticos adequados à utilização que se pretende incentivar.
Depois da entrada em funcionamento da nova Biblioteca Escolar, em Vila Nova da Baronia, a comunidade local pode retomar agora o acesso a este local de cultura, mais equipado, mais funcional e certamente mais agradável, quer para os utentes, quer para os funcionários que o vão dinamizar. A Biblioteca irá funcionar de 2ª a 6ª feira das 10h às 12h e das 13h às 18h
A empreitada de alteração da Biblioteca Municipal de Vila Nova da Baronia foi realizada pela firma Manuel & Viana , Ldª pelo valor de 35.135,64 €.
Para assinalar a reabertura da Biblioteca de Vila Nova da Baronia estará presente Jorge Serafim que irá realizar duas sessões de contos para a comunidade escolar: uma pelas 10,30h e outra pelas 14h.



1 comentário:

jorge vicente disse...

era interessante também abrir ao sábado, de manhã até ao princípio da tarde.

um abraço
jorge

Seguidores

Arquivo do blogue