25/07/2008

ALVITO - MERCADO MUNICIPAL REABRE TOTALMENTE REMODELADO






O Mercado Municipal de Alvito está novamente disponível ao público desde o dia 21 de Julho, após intervenção que durou cerca de um ano.

Do antigo mercado apenas resta o local, pois as anteriores instalações foram totalmente demolidas para dar lugar a este novo espaço, mais amplo, moderno e respeitando as exigências previstas para estabelecimentos desta natureza.

A nova infra-estrutura oferece excelentes condições aos comerciantes que ali vendem diariamente os seus produtos e géneros alimentícios, permitindo à população o acesso a estes bens com a qualidade devida e merecida.

Para além do espaço físico, todos os equipamentos são novos, respeitando os requisitos definidos em lei. O Mercado Municipal conta com um talho, uma peixaria, duas lojas e dez bancas.

A obra comparticipada pelo QCAIII teve um custo total superior a 250.000,00 €. Previsto no projecto e tendo em conta as novas abordagens em matéria de energias renováveis, serão instalados muito brevemente os últimos componentes do sistema fotovoltaico que permitirá alimentar todo o espaço e, muito provavelmente, o edifício contíguo do Centro Cultural de Alvito.


Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue