15/09/2013

MANUEL BARROSO - CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALVITO



MANUEL BARROSO - CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALVITO

Poderá parecer, a algumas pessoas, um contra-senso da minha parte, apoiar o Amigo Manuel Barroso na sua Candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Alvito. 
Como cidadão independente estou, com toda a liberdade, com quem, como independente também, se apresenta a eleições, ainda que apoiado pelos partidos que livremente escolheu ou que o convidaram.
Manuel Barroso, Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Alvito, é um Amigo que sempre me tem impressionado pela clareza e profundidade de ideias, pela sua formação académica, pelo trato afável e popular, pela sua dedicação a este Concelho de Alvito.
Manuel Barroso é natural de Alvito e como a maior parte dos Filhos deste Concelho teve de procurar fora do torrão natal melhores condições do que aqui eram oferecidas…
Nunca deixou de amar a sua terra. Manteve uma visita regular a Alvito, porque ama esta terra e porque aqui vivem alguns dos seus entes queridos.
Colaborador assíduo nos eventos realizados neste Concelho. Tem assinalada diversa colaboração nas várias Instituições humanitárias e culturais deste Concelho.
Manuel Barroso esteve sempre a par de tudo quanto se relacionava com o dia a dia deste Concelho. É natural que fale com à-vontade e segurança da vida e dos problemas aqui existentes.
Fala sem constrangimento do que gostava de ver e lamenta assistir ao descalabro desta terra, da ruína do rico Património histórico.
Manuel Barroso tem ideias e projectos que, a serem levadas a bom porto, trarão vitalidade, recuperação e reconhecimento a este histórico Concelho de Alvito.
Homem honrado e impoluto, lutará por conseguir vencer esta batalha a que se propôs para servir a causa pública em prol do Concelho que o viu nascer.
Compete agora aos Alvitenses e Vila Novenses meditarem no que de melhor querem para as suas terras pondo de lado as questões partidárias e pensando na capacidade de quem melhor pode conduzir, com conhecimento e entrega total, este Concelho de Alvito.

Luís Milhano

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue