08/09/2008

ALVITO -VI EDIÇÃO DO MÊS DO IDOSO





Alvito

VI Edição do Mês do Idoso

A Câmara Municipal de Alvito, em colaboração com várias entidades locais e regionais vai realizar a VI Edição do Mês do Idoso, entre os dias 15 de Setembro e 17 de Outubro de 2008.
Do programa constam actividades como sessões de esclarecimento sobre temas de interesse para a população sénior, visitas a vários locais do país, teatro, um Ciclo de Cinema, actividades desportivas, comemoração do Dia Internacional do Idoso e do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e muita animação nas Instituições de Solidariedade Social do Concelho de Alvito.


A VI Edição do Mês do Idoso, do concelho de Alvito inicia-se no próximo dia 15 de Setembro e prolonga-se até ao dia 17 de Outubro de 2008.
Do vasto programa apresentado destacamos na semana de 15 a 20 de Setembro as seguintes actividades:

15 de Setembro, às 14,45h, inicia-se na Biblioteca Municipal de Alvito, o Ciclo de Cinema Português, com a apresentação do filme O Grande Elias. Este Ciclo de Cinema prolonga-se até dia 13 de Outubro.

17 de Setembro, às 16h, no Centro Cultural de Alvito, será realizada uma sessão de informação/esclarecimento sobre o Complemento Solidário para Idosos

19 e 20 de Setembro, será um fim de semana dedicado a um passeio cultural à região do Vale do Vouga - À Descoberta do Vale do Vouga, para cerca de 50 idosos das freguesias de Alvito e de Vila Nova da Baronia





Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue