18/09/2008

Comemorações Dia Mundial do Turismo e Jornadas Europeias do Património











Jornadas Europeias do Património e Dia Mundial do Turismo

A Câmara Municipal de Alvito promove no próximo dia 27 de Setembro duas iniciativas de âmbito cultural que visam assinalar o Dia Mundial do Turismo e as Jornadas Europeias do Património que se comemoram nos dias 26, 27 e 28 de Setembro.
Pelas 17h, do dia 27 de Setembro será inaugurada a exposição de Artes Plásticas “a presença anexada a algo nem sempre aparente”, de João Moreno, que estará patente até ao dia 16 de Novembro de 2008, no Centro Cultural de Alvito e pelas 21,30h a Ermida de S. Sebastião, em Alvito será palco para um Recital de Guitarra Clássica, interpretado por Alberto Batista, aluno do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e funcionário da Câmara Municipal. Esta será também uma oportunidade para uma visita mais demorada à Ermida de S. Sebastião, depois das recentes obras de conservação e restauro
Se salientar, ainda, que durante o fim de semana a Igreja Matriz de Alvito, a Ermida de S. Sebastião, a Igreja Matriz de Vila Nova da Baronia e a Ermida de Santa Águeda/S. Neutel estarão abertas ao público no seguinte horário:

Horário: 10h00 - 12h30

14h30 -17h30

.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue