16/10/2010

ALVITO - FEIRA DOS SANTOS

CLIQUE NO PROGRAMA PARA LER MELHOR.










A Feira dos Santos acontece entre 29 de Outubro e 1 de Novembro e tem associado um programa de actividades culturais que ganha cada vez mais espaço. Este ano inclui Espectáculos Musicais, um Recital, uma Semana Gastronómica, um Raid BTT, Exposições temáticas e After Hours.
Destaque para os espectáculos musicais com Emanuel, Tributo a Bob Marley, Ortigões, Campos do Alentejo, José Barros e Navegante, Alencanto, Rastolhice, Grupos Corais do concelho e ainda a Banda Filarmónica dos Bombeiros.
Realiza-se uma vez mais a Mostra de Produtos e Serviços Locais e Regionais, que vai na 15ª edição e cuja abertura oficial acontecerá no dia 29 de Outubro, pelas 19h. Esta mostra é um importante certame económico que anualmente acolhe mais de 40 expositores, constituindo uma óptima oportunidade de negócio e promoção para todas as empresas e entidades que nela participam.





Peças feitas com retalhos de tecidos coloridos em destaque numa exposição no Posto de Turismo de Alvito.




Exposição de Pintura e Escultura “Em cada Gesto” de Manuel Carvalho, 29 de Outubro a 19 de Novembro de 2010, na sala de exposições do Centro Cultural de Alvito.





CONCERTO REPÚBLICA-31 DE OUTUBRO - 18H - CAPELA DO ESPÍRITO SANTO - POUSADA DO CASTELO DE ALVITO

VOX ANGELIS



Constituído por músicos provenientes de algumas das mais prestigiadas instituições de ensino musical portuguesas, o Vox Angelis, que conta já com mais de duas centenas de concertos realizados por todo o país, dedica-se ainda a projectos de internacionalização de músicos nacionais, direccionando-os para Espanha, França, Itália, Brasil e Luxemburgo. O grupo interpreta obras que vão desde o século XV até ao século XX.

A não perder!





1 comentário:

Manuel Luis disse...

Muito informático e bem elaborado.
Parabéns.

Seguidores

Arquivo do blogue