21/05/2012

ALVITO - UMA BELA VILA ALENTEJANA

1 comentário:

Anónimo disse...

Alvito cidade linda
Do alentejo em flor
Onde toda a gente brinda
À alegria e ao Amor.

Meu Amor nasceu aqui
Aqui deixei minha alma
Gostarei sempre de ti
E por ti perdi a calma

Meu amor aqui não está
Mas eu venho sempre aqui
Para passear por lá
Na rua onde te vi

Está de negro meu coração
Porque tu já não me queres
Não perderei a razão
Por teres outras mulheres

Mas Alvito me abriga
E revivo o nosso Amor
Meu coração chora e grita
Por sentir tamanha dor

Meu Amor a tua terra
Minha também o será
Por que ela toda encerra
O amor que vivemos lá

Alvito do meu coração
Que viste nascer meu Amor
Eu escrevo com emoção
E grito teu esplendor

Alvito tem a graça e a delicadeza de ser a terra do homem que mais amei no mundo. Não deu certo, mas continuo ligada a Alvito por ele e por mim e pela beleza desta linda vila Alentejana

Seguidores

Arquivo do blogue