05/05/2012


"MEMÓRIAS DA TERRA", de Feliciano Carvalho, em Exposição no Posto de Turismo de Alvito ** EXPOSIÇÃO DE MINIATURAS NO POSTO DE TURISMO DE ALVITO
Os trabalhos, marcados pela perfeição técnica e por uma grande beleza e criatividade, são uma viagem pelas memórias de infância do autor, Feliciano Joaquim Carvalho, natural de Vila Nova da Baronia que completou este mês 70 anos. O interesse pelas miniaturas surgiu em 2006. Com o tempo, aperfeiçoou a sua técnica explorando outros materiais. Deste modo, foi reproduzindo um “mundo” de miniaturas inspirado nas suas Memórias de Infância. A exposição estará patente de 4 de Maio a 30 de Junho. Visite-nos!

CONCERTO DE CRAVO E ÓRGÃO – IGREJA MATRIZ DE ALVITO 19 DE MAIO - 21h30
Obras de Giuseppe Guami, Pedro d’Araujo, João Lourenço Rebelo, Aurelio Bonelli, Domenico Scarlatti, Severo Giussani, Marcos Portugal, Antonio Soler e Ramón Ferreñac serão interpretadas por Rafael Reis e Patrizia Giliberti. Este concerto integra o programa da iniciativa "Música nas Igrejas - Concertos de Órgão" - resultante da parceria entre a Direção Regional de Cultura do Alentejo, a Fundação da Casa de Bragança - Paço Ducal de Vila Viçosa, o Cabido da Sé e a Paróquia de S. Pedro, e contempla a realização de concertos de órgão em diversas igrejas da região Alentejo. Esperamos por si!

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue