17/01/2007




ALVITO - CONFERÊNCIA - DEBATE

Empreendedorismo no Alentejo: criar e inovar !


O Fórum Alentejo 2015 vai realizar a primeira iniciativa de 2007: a Conferência –debate “Empreendedorismo no Alentejo: criar e inovar!” que decorrerá no Centro Cultural de Alvito, no próximo dia 3 de Fevereiro a partir das 15.00h.

Neste debate será discutida a capacidade da região atrair e criar novos projectos empresariais como factor crítico de sucesso, incontornável para a criação de riqueza e de empregos.

O painel de oradores ainda não está fechado mas confirma-se, desde já, a presença do Dr. Alexandre Relvas, administrador da Logoplaste, já com investimentos efectuados no Alentejo e do Dr. Armindo Monteiro, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários.




O Fórum Alentejo 2015 é um movimento de cidadãos, de carácter geracional, dedicado ao estudo, promoção e debate de estratégias e acções para um desenvolvimento sustentável do Alentejo, nas suas diversas vertentes económicas, sociais, ambientais e culturais. É sua missão promover a informação e a formação para a cidadania e para a intervenção cívica das novas gerações, na consciência de que este é um momento determinante para o sucesso da Região.
www.alentejo2015.com

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue