07/02/2007




ISTO TAMBÉM É COMIGO


As acções no âmbito da introdução e concretização do modelo de gestão participada continuam. Depois da aplicação e tratamento dos inquéritos à população e aos funcionários, e respectiva inclusão no processo de elaboração das Grandes Opções do Plano para 2007, pretendemos levar ao conhecimento e apreciação dos munícipes estes mesmos resultados. Para além deste aspecto, convidamos todos os munícipes a participarem numa sessão pública para apreciação de alguns projectos importantes previstos em documentos como o Orçamento, as Grandes Opções do Plano, a Carta Educativa, entre outros. Esta sessão terá lugar no dia 15 de Fevereiro às 21 horas, na Junta de Freguesia de Vila Nova da Baronia.

Estão previstas ainda a breve prazo outras iniciativas nesta área, como sejam a constituição do Conselho Municipal e a criação de um blogue que se assumirá como instrumento privilegiado de discussão de assuntos de interesse municipal.






X Campeonato do Alentejo de Corta- Mato
Campeonatos Distritais de Corta-Mato de Beja/Évora/Portalegre

No próximo dia 17 de Fevereiro realiza-se em Alvito o X Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, organizado pela Associação de Atletismo de Beja com a colaboração das suas congéneres de Évora e Portalegre e apoio da Câmara Municipal de Alvito e do Clube da Natureza de Alvito.

3 comentários:

Menina Marota disse...

"...e a criação de um blogue que se assumirá como instrumento privilegiado de discussão de assuntos de interesse municipal."

Uma boa ideia, que muitos deveriam segir... expondo as suas ideias e interesses.

Um abraço ;)

Páginas Soltas disse...

Idéia fantástica....
Um blog para divulgar os assuntos de interesse de toda a população!

Abraço amigo da
Maria

O Chaparro disse...

passei p desejar bom fds. abraço

Seguidores

Arquivo do blogue