11/11/2014

ARTE PÚBLICA EM ALVITO - NOVEMBRO



SOMOS

Uma equipa sediada em Beja, promotora de múltiplas colaborações criativas, fortemente vocacionada para a dramaturgia, a  criação e a experimentação nas artes do espectáculo, que se empenha na intervenção da linguagem musical na construção dramática - teatro musical, teatro operático, songs-performance - na experimentação no cruzamento e multidisciplinaridade das linguagens cénicas; na divulgação de autores de língua portuguesa: dramaturgos, poetas e ficcionistas; na divulgação de grandes textos da literatura mundial; na criação de dinâmicas urbanas que promovam a fruição cultural.
direcção artística Gisela Cañamero | direcção de produção Raul Bule| direcção técnica José Manhita | direcção literária Carlos Sousa de Almeida | videoplastia Rafael Del Rio |luminotecnia Ivan Castro
somos






A Arte Pública realiza, no âmbito do processo de criação da produção teatral PARA ALÉM DO MURO, uma Residência Artística em Alvito, de 01 a 30 de Novembro.

Com o apoio da Direção-Geral das Artes e em parceria com a Câmara Municipal de Alvito, esta Residência permitirá aos atores envolvidos neste processo a interação com a comunidade, em tertúlias, performances, workshops e ensaios abertos, em dinâmicas de sensibilização e de formação para o Teatro, a decorrer durante o presente mês de Novembro.

>>Programa:

Teatro: «UMA MODESTA PROPOSTA», de Jonathan Swift, interpretação de Luzia Paramés, dia 5 de Novembro, às 18h00, no Centro Cultural de Alvito.

Teatro: «TEATRO E UM AQUÁRIO», de Karl Valentin, interpretação de João Carracedo, dia 7 de Novembro, às 18h00, no Centro Cultural de Alvito.

Poesia: «DEFESA DO LOBO CONTRA OS CORDEIROS», de Enzensberger, Bukowsky, Lawrence  com  João Vasco Henriques, dia 12 de Novembro, às 18h00, na Biblioteca  Municipal, em Vila Nova da Baronia.


Teatro:  «ALL YOU NEED IS LOVE», de J. Carracedo e Tchekov, com interpretação de João Carracedo e Isabel Mões, dia 21 de Novembro, às 21h30, no Centro Cultural, em Vila Nova da Baronia.


Leituras / Ensaios Abertos: «PARA ALÉM DO MURO», de Gisela Cañamero, com elenco arte pública, dia 22 de Novembro, às 15h00, no Centro Cultural, em  Alvito.

Percursos / Workshop: «MAPA EMOCIONAL DE ALVITO» , com Luzia Paramés, dia 23 de Novembro, às 10h00, em Alvito.


Leituras / Ensaios Abertos: «PARA ALÉM DO MURO», de Gisela Cañamero, com elenco arte pública, dias 27 e 28 de Novembro, às 21h00, no Centro Cultural, em  Alvito.

Percursos / Workshop: « TEATRO DO IMPROVISO», com Telmo Mendes,  dias 27, 28, 29 e 30 de Novembro, no Centro Cultural, em  Alvito.


Poesia: «NORMA D´ALMA», com João Vasco Henriques e Pedro Faria, dia 29 de Novembro, às 18h00,  na Capela de Nossa Senhora da Conceição,  em Vila Nova da Baronia.










Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue