05/11/2014

HOJE, DIA 5 DE NOVEMBRO, PELAS 18H00, no Centro Cultural de Alvito: "UMA MODESTA PROPOSTA" | LUZIA PARAMÉS



Novembro de Teatro em Alvito




HOJE, DIA 5 DE NOVEMBRO, PELAS 18H00, no Centro Cultural de Alvito:

"UMA MODESTA PROPOSTA" | LUZIA PARAMÉS







A ARTE PÚBLICA realiza, no âmbito do processo da criação da produção teatral “Para além do Muro”, de Gisela Cañamero, uma Residência Artística em Alvito.

Com o apoio da Direção Geral das Artes, e em parceria com a Câmara Municipal de Alvito, esta residência artística permitirá aos atores envolvidos,   a interação com a comunidade em tertúlias, performances, workshops e ensaios abertos, em dinâmicas de sensibilização e de formação para o Teatro, a decorrer durante o mês de novembro.

HOJE, DIA 5 DE NOVEMBRO, PELAS 18H00, no Centro Cultural de Alvito:

UMA MODESTA PROPOSTA
Com Luzia Paramés

50 minutos de conversa com o público e performance

O que pensaríamos se alguém surgisse com uma proposta que resolvesse o problema da fome e da pobreza quase de um dia para o outro? Se essa proposta ainda trouxesse benefícios adicionais aos que não são pobres e ajudasse a economia do país, criando mais empregos, reduzindo a criminalidade, aumentando as exportações? O Reverendo Jonathan Swift (1667/1745) avança com uma proposta impiedosa, e, nas suas palavras, altamente eficaz – cujo discurso constitui este monólogo que lança inquirições ao público.


LUZIA PARAMÉS estreou-se no Teatro o Bando e trabalhou na COMUNA, no Novo Grupo/Teatro Aberto, Teatro Ibérico, Teatro Experimental do Porto, Teatro das Beiras, Companhia de Teatro de Almada, Companhia Teatral do Chiado, Teatro Nacional D. Maria, entre outros. Também tem feito televisão, dobragens, encenações, formação e traduções. Mas do que gosta mesmo é de representar, no Teatro.


VENHA PARTICIPAR!

E FIQUE ATENTO AO PROGRAMA COMPLETO aqui



www.cm-alvito.pt

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue