06/07/2007

ALVITO na SIC




Renovada e melhorada, a Festa do Barão surpreendeu e consolidou-se, tendo sido alvo de interesses diversificados, por parte de pessoas que ficaram assim a conhecer um pouco melhor aquela que é a única Baronia da Planície. No final, todos se revelaram muito agradados e desejosos de repetir esta viagem ao passado.


Através da cobertura televisiva da SIC, designadamente do programa “Ir é o melhor remédio”, acreditamos que a Festa do Barão e o concelho de Alvito, passarão a integrar mais roteiros turísticos e culturais e a ser procurados por mais pessoas que pretendem conhecer a monumentalidade e nobreza destas terras. Recriar a História em Festa também é promover a Cultura.



Veja (ou reveja) a Festa do Barão no Jornal da Noite da SIC. Sexta-feira, dia 6 de Julho, por volta das 20h30. Não perca!




Fotos de: Fotografia JB Photo- Évora

5 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui sempre na esperança de encontrar novos e bonitos textos, porque tudo, mas tudo, é lindo, duma grande beleza, um verdadeiro prazer visitar este blogue. Até breve e boa semana.

Espaços abertos.. disse...

Devido á curiosidade em ficar a conhecer Alvito acompanhei a reportagem da Sic, e vim completar conhecimentos no teu blog.
Estou no Alentejo também,mas na Costa Vicentina.
Tudo aqui é de uma grande beleza cultural,voltarei mais vezes se me o permirtir.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

Para lá de uma certa Almada virtual na televisão e nos encartes de jornais, há quadros, cenas e imagens de uma Almada real escondida e esquecida que os almadenses não gostavam de ver actualmente.
http://emalmada.blogspot.com

Páginas Soltas disse...

Acredito que a SIC... não passou todo o conteúdo e brilho da festa do Barão!

Mas o que passou.. deu para ter uma idéia e aguçar a curiosidade para quem gosta de viajar " cá dentro"!

Fiquei radiante.. e pus o pessoal cá de casa... em frente ao ecran... e por fim...todos nos abraçámos. com saudades do nosso Alentejo!

Beijos

Maria

O Chaparro disse...

passei pra desejar bom resto de semana. abraço do alentejano " algarvio".

Seguidores

Arquivo do blogue