28/07/2007

Boas Férias a Todos(as)

6 comentários:

Conceição Paulino disse...

Não me pregues uma partida destas...Ainda há nadinha não estavas de férias....Vá lá, antes da partida....
Bjocas. Passa no meu "monte" . Estás desafiado.
Bjs p/ todos

Conceição Paulino disse...

Não me pregues uma partida destas...Ainda há nadinha não estavas de férias....Vá lá, antes da partida....
Bjocas. Passa no meu "monte" . Estás desafiado.
Bjs p/ todos

Monteiro disse...

Desejamos umas óptimas férias ao amigo Luís. Aproveite bem!!!

Beijinhos a si e a TODA a família.

Até à volta:-))

Conceição Paulino disse...

k sejas muito boas.
Bjs
luz e paz

Bichodeconta disse...

Não é meu hábito postar com palavras dos outros que gostasse que fossem minhas..Eu escrevo as minhas palavras.. Mas obrigada na mesma..

Paulo disse...

com palavras dos outros e algumas (poucas) palavras minhas - se as há ...risssssss - quero, ainda assim, agradecer-lhe o comentário lá na minha "rede de ovelhas" sem «ferrão» para a poder mudar.
Abraço
Paulo

Seguidores

Arquivo do blogue