18/09/2007

ALVITO- Curso de Informática para Seniores conduzido por Formadores Júniores





Terminou em Alvito o Curso de Informática para Seniores Conduzido por Formadores Juniores

Terminou na passada sexta-feira, 14 de Setembro, um Curso de Informática diferente do habitual já que teve como formandos dez idosos com idades compreendidas entre os 60 e os 83 anos e uma equipa de 10 formadores juniores com idades compreendidas entre os 9 e os 13 anos. O Curso, integrado no Programa do Mês do Idoso, foi uma organização conjunta da Câmara Municipal de Alvito e da Associação Terras Dentro através do Projecto CAL3 e funcionou na Biblioteca Municipal de Alvito durante as duas últimas semanas de férias deste grupo de jovens formadores.

As sessões eram preparadas durante as manhãs enquanto o curso tinha lugar da parte da tarde. Testemunhos de formandos e dos jovens formadores podem ser lidos NO BLOG DO CURSO









3 comentários:

O Chaparro disse...

excelente ao nivel da iniciativa, Alvito.
bom resto de semana, compadre

Conceição Paulino disse...

k boas novas levo smp daqui.
Me alegram.
Bjs amigos-parente

SILÊNCIO CULPADO disse...

Fico maravilhada quando tomo conhecimento de iniciativas como esta.A máxima "aprender, aprender sempre" é uma orientação de vida que não deve ser descurada. Os mais velhos não são sobras mas sim pessoas que precisam sentir-se úteis, integradas e perceber o mundo em que vivem.

Seguidores

Arquivo do blogue